quinta-feira, 3 de abril de 2008

Recado


Meninas, faz tempo que não venho aqui por falta de tempo.E não tenho respondido os recados, desculpem!!!Aos poucos vou colocando em dia.Ok???
Se pudesse gostaria de deixar aqui meu desabafo, mas não posso, e ainda posso ser punida por isso...
Mas se for , ou se puder enviar uma pessoa pra dar uma olhada nos hospitais, filmar os postos de saúde e PSFs....da Cidade do Rio.Vejam as imagens! que vão encontrar por lá!!!
Quanto mais no Estado todo.
Meu Deus....
São tantas crianças doentes...
É um mar de Gente!!!
Mãe, filhos, pai....Grávidas.Todos prostrados!
Eu olho todos os dias meu Jardim.Na rua ou por onde passo, pego do chão todas as tampas de garrafa pet. Só na tampinha, cabem de 20 a 30 larvas....Imagine uma caixa de água destampada?
Tento ensinar, falar...Agrupar....As vezes não saía uma única palavra.Só chorei! E clamei a Jesus no coração por socorro.
O caroca está morrendo de Dengue!!!Fruto de décadas, de um total descaso.
É só olhar as emergências....vá a um hospital e veja vc mesmo!!
Meu Deus, Jesus, vem socorrer o Rio de Janeiro!!!!!
" Por uma atitude se julga um caráter, mas por um homem se julga uma nação..." Não lembro onde lí isso.
Que a imagem do Brasil não seja só o futebol, e que a imagem do Rio de Janeiro não seja a Dengue, nem a violência....existem médicos trabalhando de graça e tbm nas folgas por amor as crianças...E tantos outros profissionais que estão de plantão dia e noite.Mas não estão dando conta da demanda de pessoas doentes.
Faça uma oração, porque se as imagens não movem o coração das autoridades, que negam o obvio. Só Deus pode penetrar nestes corações...
Clame a Deus por nós...
Giselle
Não custa nada lembrar!!!Em casa, no terreno ao lado, casas vazias(tudo dá abrigo ao mosquito)A fêmea só vai na água colocar os ovos, mas eles adoram viver dentro de casa!!!
As autoridades tem sua parcela de culpa, mas a população não faz nada e quer que o governo venha limpar seu quintal!
Toda a população também é culpada.E não adianta denunciar o vizinho! 80% das pessoas que denunciam o vizinho tem foco na sua própria casa.
Se organize e se junte una aos vizinhos, e retirem o lixo, limpem as calhas, aparem o mato...
Faça tua parte!!!E pare de apontar culpados....É a população que abriga em casa o transmissor da Dengue .
Veja outros artigos sobre a Dengue que já postei aqui.
Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA MINHA AMIGA ADOREI SEU COMENTARIO SOBRE A DENGUE SE CADA UM FIZESSE O MINIMO QUE FOSSE ACHO QUE ESSE MOSQUITO NAÕ SOBREVIVERIA POIS CADA UM DE NÓS TEMOS QUE TER CONSIENCIA DE QUE NÃO DEVEMOS DEIXAR NADA QUE POSSA JUNTAR AGUA , E ABERTO, P O MOSQUITO AI PROCRIAR POXA GENTE ÉTÃO SIMPLES EVITAR . COM PEQUENOS CUIDADOS QUE DEVEMOS TER UM BEIJO A TODAS E CONTRA A DENGUE MEU EMAIL É primaveraluz@msn.com