quinta-feira, 3 de abril de 2008

Desafio Da Custódia!!!


Custódia me presenteou!
As regras do desafio:
1 - colocar o link da pessoa nos "marcou"
2 - colocar as regras no blog
3 - partilhar seis coisas sem importância para nós
4 - marcar seis pessoas no final
5 - avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blog

VOU COMEÇAR
1-não me importo de NÃO ESTAR na moda
2-não me importo de pedir PERDÃO.
3-não me importo DE SABER DE FOFOCA.Detesto estas coisas, em 99% é PURA MENTIRA!!E o 1% é tudo distorcido.
4-não me importo DE PAGAR "MICOS" DESDE QUE ESTEJA BRINCANDO COM MEU FILHO.
5-não me importo QUE ME CRITIQUEM.
6- não me importo de DEMONSTRAR MEUS SENTIMENTOS.Se tiver de chorar, eu choro!

O desafio consiste em dizer 6 coisas que eu gosto de fazer.

1-Gosto de Ler a Bíblia.

2-Gosto de ajudar na lição de casa do meu filho.

3-Gosto de pegar tatuí (bichinho que fica na beira do mar)na praia com meu filho.Se pudesse iria a praia todos os dias só pra isto.É MUITO DIVERTIDO.Voltamos cheios de areia....rs....

4-Gosto de comer chocolate.

5-Gosto de tirar fotos, principalmente do meu filho.

6-Gosto de fazer croche.

Tinha que repassar a 6 pessoas, mas deixo aqui pra quem quiser responder.


Desafio A PENSAR SE EU FOSSE......

Se eu fosse um mês seria: Setembro.
Se eu fosse um número seria: 7
Se eu fosse uma direção seria: pra cima, para o Céu.
Se eu fosse um móvel seria: um Quadro.
Se eu fosse um líquido seria: Água.
Se eu fosse um pecado seria: Mais cuidadosa, pra evitar pecar.O salário do pecado é a morte!
Se eu fosse uma pedra seria: Diamante
Se eu fosse um metal seria: Ouro.
Se eu fosse uma árvore seria: Grande
Se eu fosse uma fruta seria: Uva
Se eu fosse uma flor seria: Tulipa.Adoro esta flor!
Se eu fosse um clima seria: Temperado.
Se eu fosse um instrumento musical seria: Chofar.(Toda vez que ouvi um chofar, senti como se Deus estivesse me chamando...)
Se eu fosse um elemento seria: Labareda de Fogo.
Se eu fosse uma cor seria: Branco(mais alvo que a neve)
Se eu fosse um animal seria: Corsa.
Se eu fosse um som seria: Suave.
Se eu fosse uma letra de música seria: Fa.
Se eu fosse um estilo de música seria: Alegre.
Se eu fosse um perfume seria: Caro, todos os perfumes bons são caro e em pequenos frascos.
Se eu fosse um sentimento seria: Amor.
Se eu fosse um livro seria: Bíblia.
Se eu fosse uma comida seria: Salada.
Se eu fosse um lugar seria: Jerusalém
Se eu fosse um gosto seria: De frutas .
Se eu fosse um cheiro seria: Dama da noite.(conhecem esta flor?)
Se eu fosse uma palavra seria: Verdade.
Se eu fosse um verbo seria: Faça.
Se eu fosse um objeto seria: Torneira.
Se eu fosse uma roupa seria: Túnica.
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Mãos.
Se eu fosse uma expressão seria: Sorriso.
Se eu fosse um desenho animado seria: Jerri(esse ratinho sempre escapa do gato)
Se eu fosse um filme seria: A cor Púrpura. Vcs tem de assistir!!!
Se eu fosse uma forma seria: Redonda
Se eu fosse uma estação seria: Primavera.
Se eu fosse uma frase seria: Deus é amor.

Recebi este desafio da amiga Custódia!!!

Bjs Gí

Nenhum comentário: