quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mais Pet(não retirem os créditos)!!!

Rosa, está aqui todos os créditos devidos....e merecidos!!!Gente quanta bênção....olha isso!
Eu tenho um certo encanto com recicláveis.....por isso estou apaixonada!Afoto acima é um porta-agulha!
Que lindo!!!!Fez pose e tudo!!!
Quem ama os animais tem um coração vindo de Deus!Quem quiser ver mais. acesse:www.artesanatopet.gigafoto.com.br
Mas pessoal, nada de retirar os créditos!Tem uma moça, que colocou todo o trabalho da Rosa como se fosse dela, sabiam disso?Pois, é!Pode enviar email pra Rosa e confirmar a história.

11 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Gi
Lindos os trabalhos da Rosa!!!
Bj
Nilda

Rosa disse...

GI adorei, quanta criatividade.
Parabéns pra Rosa
Beijos.

Culinaria diet light disse...

Gi, vim lhe fazer uma visitinha e saber com esta.
Achei lindos os trabalhos da Rosa.Ela é muito critiva.
Um beijao
Cirlei

arcadesonhos40 disse...

Olá Giselle
Quero agradecer a sua visita e elogiar a sua amiga Rosa que tem umas belas ideias.
Parabens para a Rosa.
Beijos

zarita martins disse...

Menina,que criatividade a dessa amiga.Há gente com muita habilidade ,não é verdade? Parabens para a sua amiga.
Beijinhos para si

Maria Salomé disse...

Minha menina

Que lindos trabalhos com pet, maravilhoso mesmo, vou levar o link comigo.
Minha linda ando meio sumida pois estou mais lá na mamãe para ajudá-la com o papai, mas sempre que venho aqui, fico muito felia, a Sú está aqui em casa e te manda um beijo e diz que ama você.
Beijos carinhosos
Salomé

lily disse...

oi amiga me faz uma visita estou de volta,arrumei a casa digo o blog.o seu esta maravilhoso.parabens beijo no seu coração

trico da tete disse...

oi Gi realmente a Rosa tem muito talento eu já fiz um puxa saco inspirada nos trabalhos dela que encontrei no picassa.
beijos e bom final de semana para si

Lu disse...

Nossa, que criatividade. É isso aí : vamos reciclar e fazer coisas lindas!! Bjs

Maria Cecília disse...

Giselle.

Nossa amei os trabalhos da Rosa.
Super criativos.
Parabéns.
Abraços
Tica

Angela Cassilha disse...

**************(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)
*********(¨`♥.♥´¨) `♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥ (¨`♥.♥´¨)
****(¨`♥.♥´¨) ******* `♥.¸.♥´******* (¨`♥.♥´¨)
*(¨`♥.♥´¨)****”Não procure felicidade****(¨`♥.♥´¨)
(¨`♥.♥´¨)**dentro de outro ser humano, e**(¨`♥.♥´¨)
(¨`♥.♥´¨)sim dentro do seu próprio coração.(¨`♥.♥´¨)
*(¨`♥.♥´¨)*Muitas vezes ela está tão perto*(¨`♥.♥´¨)
**(¨`♥.♥´¨)****que não conseguimos****(¨`♥.♥´¨)
***(¨`♥.♥´¨)****enxergá-la, pois o****(¨`♥.♥´¨)
*****(¨`♥.♥´¨)*****essencial é*****(¨`♥.♥´¨)
*******(¨`♥.♥´¨)***invisível aos***(¨`♥.♥´¨)
********(¨`♥.♥´¨)****olhos.“****(¨`♥.♥´¨)
**********(¨`♥.♥´¨)*********(¨`♥.♥´¨)
************(¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨)
**************(¨`♥.♥´¨)(¨`♥.♥´¨)
***************** (¨`♥.♥´¨)
A melhor alegria da vida é
    saber que nunca estamos sós, que a cada
    momento renascemos para a vida e em
    cada renascer brota a alegria de saber que
        existem pessoas como voce..