terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Garrafa Pet.

Minha lindas nas minhas pesquisas pela Internet achei uma Joia rara.Se chama Rosa!!!Olha o que ela faz:
Gostou, tem muito mais......!!!!
É tudo com pet....
Ela tem Apostilas.....e não é caro, pois tem outras amigas nos blogs que vendem CDS de crochet, que cobram uma FORTUNA em cada!!!!
Rosa Deus te abençõe....e que se multiplique o teu Dom!Parabéns....E faz um blog?Ali será uma bênção!!!! Para entrar em contato com ela: rosagrosa@gmail.com

4 comentários:

anaeartes disse...

Ei amada a paz!!!E aí vi que seu natal foi benção com a familia...o meu tb foi uma benção, na presença do Senhor...Menina, meu filho tb esteve muito ruim, o pior é que eu tb fiquei ruim, teve um dia que meu esposo teve que vir do serviço as pressas com nós dois passando mal...Mas foi retalhação, estavamos em uma campanha de ração na igreja de 12 dias de oração e jejum ininterruptos pelo ano novo, e todas as crianças da igreja ficaram enfermas, acredita, aí o pastor orou e as crianças melhoraram, graças a Deus...estive meio sumida por causa das coisas da igreja e correria de fim de ano mas está tudo bem, vou ficar um tempinho sem visitar porque vou viajar essa semana e voltarei só mês que vem...que Jesus te abençoe neste novo ano, Te amo muito querida, fique na paz!!!!

*um recadinho do céu pra vc para este 2008:
Isaías 55:6-12
6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar.

8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

9 Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

10 Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come,

11 assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

12 Pois com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores de campo baterão palmas.

muitas bjkas
ana

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi Gi, que saudades, vc é tudo hein.......
Sempre descobrindo novos talentos.........
Beijos

Maria Cecília disse...

Gi.

Lindos os trabalhos da Rosa.
Vou adiciona-la nos meus favoritos.
abraços.

Tica

Anônimo disse...

Oi! Muito interessante o mateiral com pet. Se todos se preocupassem com o meio ambiente, o mundo seria muito melhor. Bjs. Nana