domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vira-lata Adotada

Chegou hoje 7/2/2010
Através da amiga VALÉRIA Tussand adotamos a "estopa",ela tem cara de estopa..rs... carinhosamente chamada "estopinha".
Ela é um vira- latas de 7 meses.Carinhosa, adoooora colo, amou meu filho, e o melhor, NÃO LATE!!! Isso mesmo! Pra quê pagarR$ 500,00 Reais em um cão de raça pura estressado, se vc pode ter de graça o cachorro perfeito?




Ela ainda tem marcas de um cão vindo de um abrigo, que passou fome, foi abandonado, que tinha alergia..etc...
Mas tudo isso vai mudar porque uma família muito amada e querida a adotou!
Seja bem vinda estopinha!

Um comentário:

Maria Salomé disse...

Gí minha querida filha!!!

Estou orgulhosa deste ato de nobresa da tua parte, adotar um animal abandonado, Deus do céu só poderia ser a minha filha mesmo, meu peito não cabe de tanto orgulho( orgulho santo),PARABÈNS Rick, tenho certeza que você vai cuidar muito bem do bichinho.
Querida, obrigada pela visita carinhosa, de vagarinho o novo Shalom vai se ageitando, tomando forma.
Fica com Deus!!!
Beijos carinhosos
Salomé