sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Como restaurar lustre e mesa de Centro

Rita, pra vc que gosta de decoração....
Como a casa ficou em Obras durante um ano...vcs sabem, mas aprendi um montão de coisas.
Sabe aquele lustre que já saiu de moda? Eu não sabia o que fazer com ele, mas decobri uma tinta spray Metálico!

ANTES...

Repare era um preto desbotado na mesa de tanto ficar guardado...
Tem de muitas outras marcas, preços e cores...pagueiR$10,00 por esta lata! Deu pra fazer o lustre, a mesa e o abajour.E ainda sobrou....DEPOIS...Mesa

Abajour

Lustre(foto tirada durante o dia)

Lustre a noite já com os vidros e pendurado no teto

Apaguei duas lampadas para tirar a foto, pois o flash não funcionava.Mas o efeito final é muito bom!

Bjs Gí

4 comentários:

Pérolas do Crochet disse...

Menina, fiquei encantada com seus post com garrafas pet. Vou fazer aquelas flores maravilhosas. Obrigada por dividir com a gente. Grande beijo!

Patricia disse...

Ai, Gi, vc se4mpre trazendo coisaspara nos ajudar hein....
Vc realwemtne é demais, aparece tá.
beijos

Rita de Cassia disse...

Gí fiquei passada de ver meu nome alí. Adorei!
Estava mesmo precisando de uma dica para tinta spray, desta cor mesmo. Tenhos umas peçinhas para restaurar.
Obrigada pelas dicas e por me mencionar.
bj bj bj

Ah! vou pegar a receita do pão. Depois que fizer te mostro.

MARCIA disse...

mais que ótima idéia ele ficou lindo.Parabéns.bjus carinhosos.