quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Caixinha Salomé

Imaginem um Baú de felicidades?
Uma caixa tão grande!!!!Tanta coisa, Meu Deus....SÓ PODIA ter vindo DELA MESMA!!!!
TANTO CARINHO, acho que ela passou o ano inteiro fazendo esta caixa.Vcs sabem o pai está doente a mãe tem uma saúde delicada, parou com o Blog, mas ela me enviou um pedaço dela na caixa!
Todo mundo chama a mãe de Salomé de maravilhosa, e eu a chamo de maravilhosa nº2.


Tinha tanta coisa, que nem deu pra tirar foto de tudo, o íma de geladeira já está na geladeira, ganhei um porta moedas que virou meu chaveiro, onde carrego as chaves da casa...Os prendedores, estão todos tampando os pacotinhos de biscoito do meu filho....
Toquei como se estivesse tocando nela...chorei...quanta oração tem aqui...ela ia fazendo e orando por mim...
Gente eu não tenho idéia de cômo se faz isso, mas sei que deve ter dado um trabalho....
Isso não vou usar, só se for para colocar em um quadro e pendurar na parede...é lindíssimo, eu pensei: Aqui no rio se vende uns assim de plástico!Mas eu nunca ví um negócio destes ao vivo!
Passei a mão, olhei, peguei a Lupa, mas é perfeito!!!Não foi feito por mão humana.Estava cheia do Espírito Santo quando fez!!!
É perfeito gente...
Não vou usar, só me amostrar, vou mostrar pra quem vier em minha casa....sabe quando uma criança ganha um brinquedo e mostra pra todo mundo? É isso que vou fazer! Me amostrar...rs...Panos de prato, bate-mão, me sinto privilegiada....Agraciada!
E me mandou um "cheiro"...o cheiro dela!rs...
Artesanato Local....
Me senti na Paraíba


E uma surpresa que ADOOOREI..
Vcs já viram em algum lugar do mundo algodão colorido???Na Paraíba, tem isso e muito mais!
Já tenho minha roupa de Ano Novo!!! Uma blusa lindíssima...Tá amassada de tanto que já mostrei para o pessoal aqui.
Só eu tenho...rs...
Todos querem tocar e amassa, porque tem um toque, é muito macio!!
Gostei tanto que vou fazer uma postagem específica sobre o algodão colorido!
Mãe, minha mainha do coração, muito Obrigada!!! Sem palavras!!!
Ja sabe, né? Vou mandar uma caixa de volta!Acho que vou me enfiar na caixa...rs....

Nenhum comentário: