terça-feira, 12 de agosto de 2008

Selo

Recebi da querida Carmelita.
Muito Obrigada amiga Deus te abençõe.
As regras do Selo de qualidade são:

1) Indicar de quem você o Recebeu!Carmelita

2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog?
Eu estava para fazer uma cirurgia e sabia que iria ficar um tempo parada, sem sair da cama.Então resolvi resgatar meu crochet. Achei alguns blogs, que me ensinaram tudo o que eu tinha vontade de aprender sem sair de casa.E resolvi fazer um cantinho onde eu colocasse tudo o que eu sabia fazer e tbm o que achava de interessante, idéias, e coisas que eu tinha em arquivo.As festinhas que fiz para meu filho, etc...E se alguém quisesse ter acesso , que ficasse a vontade.

3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido?
Sei lá, decoupage, crochet(apesar de não ter muita paciência par fazer peças grandes), acho que todos, pintura...

4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!
Gente, ofereço a todas dos meus favoritos.Se elas estão alí é porque são minha favoritas!

Nenhum comentário: