terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mãe adotiva!!Feliz Aniversário!!!

Mãe, te dou meu coração de presente....
Recados Para Orkut
Salomé, Mainha...
Feliz Aniversário!!!
Muitos anos de Vida, pra que eu te dê toda alegria que um filho pode dar, todo amor, e tudo o mais que teu coração sonhar...
Ela me escolheu, ela me quis...me acolheu, me ama...Não existem palavras, mas vou me esforçar...
Sempre que o Senhor Jesus permitir irei te ver, te dar todos os abraços, todos os beijinhos, toda amizade e Obediência de Filha.Porque Obedecer é a maior prova de Amor que um filho pode dar a seus pais. Tenho me esforçado para te honrar neste e em todos os outros aspectos!
Eu declaro publicamente que Louvo a Deus porque vc existe.É isso mesmo, vc se tornou um louvor...O mais harmonioso...O mais bonito de todos!
É impossível não te amar...Vc é a própria festa, a alegria, a generosidade, uma pureza em pessoa.Deus materializou tudo isso em forma de salomé!E vc me acolheu em seu coração...
Ainda não achei um presente que esteja a tua altura, mas uma hora ele chega aí!!!
Louvo a Deus tbm pelos irmãos que tenho, pelo painho que ganhei....Não tem como não falar de Sú...Amo minha irmã.Sou apaixonada por ela! Modestia a parte, Posso dizer que minha família é linda!Com certeza vc é a mais bonita, porque se somos tudo isso e temos tudo isso. Vc fez assim, plantou tudo isso em nós.Digo"nós", porque Sú tbm me recebeu em seu coração e ainda me presenteia com sua doce voz dizendo: irmã....(vixi quase choro).Sú, te amo!(tanto orgulho que quase explode tudo dentro do peito.)
Obrigada por todas as orações e preocupações...
E mais que isso, por se disponibilizar a abrir a boca e me abençoar todos os dias da minha vida.O aniversário é teu, mas vc é o nosso presente!!!
Sou Filha, e estou de pé! Estou de pé!!!!
Graças a Deus!!!Porque eu posso dizer que tenho minha mãe, clamando a Deus de Joelhos por minha vida...(sem palavras, só lágrimas de alegria, um nó na garganta)
Deus na Sua imensa misericórdia, escolheu o ventre de Voinha, para nos presentear com tua vida, teu sorriso. Jesus, te dará nesta vida e por toda a Eternidade todo Galardão que foi preparado na fundação do mundo. Eu creio!!
Painho tem razão: Somos privilegiados!!!
Porque?Porque Deus escolheu uma mãe adotiva tão longe de mim? Porque em nenhum outro lugar deste planeta existe uma mãe melhor que vc.A mais bonita, a flor mais linda do Jardim secreto de Deus é vc!Que mesmo tão longe, é como se morasse aqui do lado. Tão presente, tão dedicada, tão disposta a me ouvir, a dar atenção!!!!
Sú e Wesley, temos a melhor mãe do mundo!!!!
Deus me deu tantas bênçãos até o dia de hoje,Um marido maravilhoso, um filho espetacular, lindão..., mas havia um buraco no peito, uma dor...Hoje ela não existe mais. Eu tenho você mãe!!!!Que ainda me deu uma família inteirinha de braços abertos pra me amar....
Posso dizer: Meu Deus me cercou na frente e por trás de cuidados....E o cuidado de Deus nesta terra pra minha vida é você!!!!
Vixi, mãe, mas te amo de mais....(como diz Sú: cheiro no olhoooooo....rs....)
Como falei a painho, se eu tivesse aí, mandaria o maior trio elétrico da Paraíba parar na tua porta e gritar: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!
Vivaaaaaaaa, Oh Deus Poderoso!!! Glórias a Deus porque mainha existe!!!!
Muitos Beijos,
Giselle

5 comentários:

Anônimo disse...

EITA QUE MINHA IRMÃ É BOA DEMAIS COM AS ALAVRAS...LINDOOOOOOOOOOO. TE AMO, BJBJBJBJ

Maria Salomé disse...

Gi minha filha amada.

Nossa!!! você quer matar a sua mãe do coração é? de tanta emoção pelas palavras lindas que escreveste para mim e senti que vieram direto do coração de Deus para o seu e depois para o meu.
Querida, eu é que louvo a Deus pela sua vida, por trer me dado este presente tão valioso chamado Giselle, por mais um genro chado Ronaldo e um netinho, o primogênito, chamado Rick, uma linda familia Deus me Deus, eu já tenho a Su que é das minhas entranhas e a amo de paixão, tenho
wessley,que também amo de mais, que também nasceu de mim, ganhei Bruno e estou para ganhar a Jô, mas Deus sabia que ainda precisava de mais amor e me acrescentou vocês, que mais eu precisaria nesta vida e debaixo deste sol? nada, absolutamente nada, sou feliz completamente feliz com vocês.
Obrigada filha querida, por tudo.
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

Gi que linda homenagem, sua mãe deve ter adorado.
Caramba estou atrasada para a festa, que vergonha vou lá correndo.
Beijinhos

♡ Rennatha ♡ disse...

olá Gí
nossa quanta coisa linda heim!!!
Amei conhecer seu blog!
venho te convidar para a minha primeira troquinha q tem um prazo bem longo e o tema agrada á todas com certeza passe lá no meu cantinho para conhecer melhor!
Será um prazer ter vc na minha troquinha.
bjs

Sônia Maria disse...

Olá, amiga Giselle!
Linda homenagem a nossa amiga Salomé! Irei lá dar o meu abraço nela.
Abraços com carinho,
Sônia Maria