domingo, 3 de agosto de 2008

Brincadeira

Minha querida Cecília enviou-me um desafio em forma de questionário.

1. O que estava a fazer há dez anos atrás?
Trabalhando muito.
Enxoval, me preparando para casar.


2. Quais são as coisas que tens a fazer hoje? (listar ao menos 5).
Trabalho voluntário
Atualização de sites, além dos meus bloguinhos
Cuidar da família
Terminar minha casa(parece que não acaba nunca)
Meus artezanatos.

3. Snacks/petiscos que gostas:
Batata frita
Chocolates

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:-
Daria um boa parte para Manutenção e sustento da Obra Social de Igrejas.
Guadaria para o futuro de meu filho.
E viajaria o mundo todo.

5. Lugares em que ja morei:
Rio de Janeiro, Jacarepaguá
Guarulhos
São Paulo, Capital
Ribeirão Preto, interior de SP
Ilha do Governador, no Rio
E voltei para Jacarepaguá, tbm no Rio de Janeiro.

2 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Gí
Como foi suas férias, aproveitou muito...
Já postei seu mimo.mandei por E-mail o Nº do documento.A semana passada tentei entrar no seu blog e toda vez que abria aparecia uma mensagem e fechava.
Uma boa semana
bjs
Mary Nilva

Zani disse...

Gi, consegui fazer o ponto do teu xale,será que tu poderia me mostrar as lateral dele, o começo e o fim?
é para que eu finalize esses acabamentos, ontem fiquei olhando o que eu postei e fui fazendo igual ao teu.
Assim que eu fizer a amostrinha eu te passo a receita,
Um grande beijo e fica com Deus
elisiane_13@hotmail.com
Elisiane.