terça-feira, 29 de julho de 2008

Prêmio

O "Premio al Esfuerzo Personal foi entregue para este blog por Mary.
E por Custódia!!
Meninas, fiquei radiante com a premiação!!
Obrigada por me agraciar com a tua amizade , e vcs ainda me dão prêmios!!Muito Obrigada!!

Quem recebe o prêmio deve seguir os seguintes passos:

1. nomear e colocar um link de acesso para o blog da pessoa que o entregou;
2. entregar o prêmio a outros 6 blogs e avisá-los da premiação;
3. expressar 6 valores que sejam importantes e 6 coisas sem importância alguma.

As coisas importantes são: Fé, Amor, Família, Paciência, Humildade, Sinceridade, Perseverança...

As coisas sem importancia são: Inveja, Preconceito, Hipocrisia, Egoismo,racismo, indiferença, ódio, avareza...

Os blogs premiados são:

Henrique e Amanda

Custódia

Paula

Nilda Biagio

Ruth Piancó

6 comentários:

Zani disse...

Eu achei esse ponto jasmim na net, não é parecido com o teu.
Mas assim que eu tiver um tempinho vou testar ele. E tentar fazer igualzinho o teu.
Postei no meu blog.
Beijos, ELISIANE

Marcia Regina disse...

QUERIDA,CONHECI SEU BLOG POR OUTROS BLOGS,E ADOREI.QUANTAS IDÉIAS LINDAS VOCÊ TEM.VENHA ME VISITAR QUANDO TIVER UM TEMPINHO.DEIXO UM BEIJINHO E LEVO SEU ENDEREÇO.XAU.

Maria disse...

Bom fim de semana

anaeartes disse...

gi minha linda...te amo no Senhor...quero te agradecer sua preocupação comigo e dizer que vc é uma mulher de Deus com aqual o Senhor se agrada...os Sonhos de Deus estão sendo cumpridos em vc...muitas beijokas da amiga que te preza muitíssimo ana...

Zani disse...

--------_,=.=,_
------,“=.-o---`\\___
-----/---o\\--(0-----D
----/-o----\\---- ___/
----|----O--|-----\\)
---“,o---_/--o .--“------ Desejo que tenha uma linda noite....
-----`“`;-O--(---------
----------[[[[]]_..,_---Com muita paz e tranquilidade!!!!
--------/--.--““``\\\\---
------.“-O------.\\,,|| --Que seu corpo seja iluminado
(---.“------““`|-`““`---
|\\-/--O--o---__|------pelos raios da lua...
-\\|-o--.-“----`\\------
--\\-_-o---O----|------ E seu coração pela magia do amor!!!!!
---(---o---.-“--)
----`““““““““`------- Bom fim de semana!!!

art´s by edna disse...

parabéns lindo seu blog...muito susseso a você