domingo, 1 de junho de 2008

Brincadeira

Recebi da vovó Toninha(parabéns pelo Matheus)
Sonhos..

.1) Sonho em ver todas as crianças do mundo com uma família e que esta família seja emocionalmente saudável e amorosa. Que apesar da falta de instrução, ame e dê disciplina as crianças. Quem ama seu filho, o educa!!!

2) Sonho em ver todas as crianças na escola, em ver todo brasileiro com dignidade, bons hospitais, sonho em ver todas as periferias do Brasil cheias de projetos sociais. Sonho com brasileiros menos egoistas e que tenham temor a Deus. Sonho com brasileiros mais instruidos, que tenham o hábito de refletir.

3) Sonho em nunca mais ver um pai rejeitar e nem xingar o filho.Ai Meu Deus!!!Como sonho com isto!!!Isso queima meu coração.....

4) Sonho com os dias que ainda virão na eternidade, que vou ficar cantando e adorando a Jesus, lá no Céu.

5) Sonho com um mundo melhor pra meu filho viver e um Rio de Janeiro com menas violência, menos marginal.

6) Sonho com umBrasil, o povo menos corrupto.Digo isto em todos os sentidos .Sonho com uma Justiça, mais Justa...O povo tem o governo que merece. Todos os brasileiros querem dar um jeitinho e se possível "se dar bem". Custe o que custar!!! Brasília é o reflexo do país todo!!!

7) Sonho em viajar pelo mundo conhecendo culturas e povos.

8) Sonho com tantas coisas...

9) Sonho com uma fazenda toda orgânica.

10) O sonho mais maluco que já tive... foi ser voluntária!!!Tem que ser muito maluco pra se doar as pessoas nos dias de hoje.Onde ninguém quer amar seu próximo! E nem se deixa ser amado!
Quem quiser responder e sonhar....pode levar!!!

Nenhum comentário: