quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Voltei...


Meninas, que 15 dias que nada, voltei pra minha casa, minha terra, tava um frio em São Paulo e o povo dizendo que tava calor..rs...Vcs viram o avião que caiu?Foi no dia em que fiz 6 anos de casada.E o temporal? Meu Deus.....Bom deixa isso pra lá!
Cheguei e tô cheinha de saudades de cada uma!A primeira coisa que fiz foi vir aqui....dou um abraço bem apertado uma por uma....como ainda estou com a cabeça meio confusa da viagem não puder ir visitar todas como de costume.A mala ainda tá fechada, tem um monte de roupa pra lavar, e um monte de coisas pra resolver.Vim aqui agradecer a todas que vieram aqui em casa ver como estava o blog.Aos poucos eu vou respondendo os comentários!Vou me esforçar pra essa semana colocar alguma novidade pra vcs!
Bjs...Gí

5 comentários:

CarmelitaToledo disse...

Gi seja bem vinda novamente

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Obg amiga pelo carinho e pela visita!!!
Tenha um ótimo final de semana!!!
:)
Bjs

Sônia Maria disse...

Oi, Gi!
Que bom que você retornou a ativa.
Parabéns pelo aniversário de casamento. Felicidades!!!
Tenho 28 anos de casada ( rsrs ).
Bjs
Sônia Maria

Simone Bitar disse...

Ola amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rs

Nossa que saudades, viu!!!!! Vim aqui (como prometido) dar uma olhadinha na casa, molhar as plantas e ver se estava tudo em ordem. Que bom que vc voltou. Amei a capinha pra tampa de fogao....que fofa... pena que nao aprendi ainda a fazer flores de sianinha...(mas chego la..rs)
Amiga, ando meio chateada...estao tao dificil postar..visitar as amigas que tanto gosto. O tempo por aqui cismou de brincar com a gente e esta chovendo todos os dias..trovejando e tudo mais. As vezes entro rapido,posto e quando vou visitar as amigas, comeca a trovejar...ai saio correndo, porque JA QUEIMEI um pc assim....DEUS me livre se acontece de novo.
Olha, brigadinha pelas visitinhas, viu, vc e um amor...e esse fofo ai na foto esta muito lindoooooo (manda bjo pra ele).
Desejo um domingo de muita paz e saude.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Que bom que tá de volta, senti dua falta
Nos falamos via skype depois.
beijos