quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Presente!!!!

Obrigada Salomé! E concordo......vc é o presente do Céu!!!Tanto pra mim como pra muitas outras pessoas.Quando Deus ilumina Alguém, mesmo que se tente abafar, não dá pra esconder que alí está iluminado!Eu agradeço a Deus por tua amizade e por todas as meninas que vem aqui, com um coração tão sincero,que iluminam meu dia....Com certeza minha vida se iluminou depois que Deus enviou todas vcs do céu e com blogs cheinhos de cor, alegria, carinho, bom humor, mensagens de apoio umas as outras. Vocês, todas uma por uma são o Presente do Céu!!!

8 comentários:

Maria Salomé disse...

Minha menina linda

Hoje dando uma olhada mais de vagar no seu blog, como ele esta lindo, os trabalhos, as verduras e legumes,chega dá água na boca, uma maravilha.
Vá com Deus querida, estarei orando para que seja uma benção a sua viagem.
Te amo.
Beijos carinhosos
Salomé

arcadesonhos40 disse...

Olá conheci seu blog através da corrente a amizade e adorei.
Visite o meu blog tmbem gosto de artes.
Beijos

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Obrigada pela mensagem e pela visita!Bjs e um ótimo final de semana pra vc.BJS!

Maria Salomé disse...

Querida amiga

No meu blog tem flores do meu jardim para você.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi Giselle,descobri seu blog hoje.
Vasculhei tudo, adorei seus trabalhos e sugestões, parabéns, quando puder faz uma visitinha ao meu, beijos.Ivone

Anônimo disse...

Gí.
Olá amiga
Hei! Psiu, é você mesmo?♥♥♥
♥♥♥Olha só você pode fazer esse favorzinho!♥♥♥
♥♥♥É rapidinho,faz assim óh:♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥Coloque sua mão direita no seu ombro esquerdo.♥♥♥
♥♥♥Coloque sua mão esquerda no seu ombro direito.♥♥♥
♥♥♥Agora aperte com toda força.♥♥♥
♥♥♥Muito bem!sentiu?♥♥♥
♥♥♥É meu abraço pra vc...♥♥♥
Querida faça um bom passeio, se possível passeie por mim tambem.
Obrigada pelo carinho.
Beijo grande em seu coração.

Mostrar com prazer disse...

Olá Gisele
Viemos te dar um Oi...

Um Oi repleto de Carinho,
Um Oi imenso com Afeto,
Um Oi esplendoroso de Luz,
Um Oi forte com Energia,
Um Oi encharcado de Coragem,
Um Oi embrulhado de Esperança,e
Um Oi cheio de Alegria.
Um Bom fim de semana e
Um Beijo grande em seu coração.

Maria Salomé disse...

Vim bater meu pontinho aqui e te deixar o meu carinho.
Beijos carinhosos
Salomé