sexta-feira, 5 de outubro de 2007

ASSISTA!!!!Preste atenção!!!

Todos ja passamos por algumas situações que pensamos estar sozinhos e que jamais vamos nos erguer.Mas quando ví, e toda vez que assisto eu choro....!
Esse vídeo é de um pai realizando o sonho do Filho!!!!Ele fez a prova durante o dia todo e correu a noite toda, SÓ para fazer o filho erguer os braços ao atravessar a linha de chegada!!!
Esse pai é um exemplo, quanto mais o Nosso Pai do Céu, QUE SE IMPORTA e trabalha para realizar os nossos sonhos...
Vc tem teus filhos saudáveis, e reclama por dar atenção.Nunca tem tempo pra brincar com eles.Já disse pra teu filho o quanto ele sig. pra vc?
Deus amou de tal forma, que nos deu Jesus.Deus fez o que era preciso fazer pra nos ajudar, nos resgatar, nos fazer sorrir....
Ele é quem nos faz vencedor, se não fosse por Ele não chegaríamos a lugar algum!Agradeça a Deus pela vida, pela tua saúde e a de teus queridos!
Obrigado Jesus!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Giselle, muito lindo mesmo.

Menina arrasou...ficou linda a blusa.
As guirlandas também ficaram uma gracinha.
Parabéns!!
Um ótimo final de semana.
bejus

Nuna disse...

A paz do Senhor!!!!Que lindo vídeo!!!Fiquei muito emocionada com este exemplo de amor....e o amor que Deus tem por nós!!!!Teu blog está muito lindo obrigada por se lembrar de mim....beijinhos e tenha um ótimo fim de semana....

Sonhos de Crochê disse...

Olá Gi Lindo!!!
Boa Noite,essa mensagem diz realmente que o nosso pai,faz tudo isso por nos,mas nos somos uns seres muito frageis e as vezes não entendemos os designos de Deus.E ficamos a murmurar.
Bjs
Mary Nilva

CarmelitaToledo disse...

Que linda demonstração de amor,,, fiquei emocionada com esse video que lindo uma semana abençoada pra vc...beijinhusss...

Maria Salomé disse...

Amada

Vai lá no meu blog estou lhe oferecendo um presente que ganhei e devo reparti-lo com 10 coleguinhas e você é uma delas.
Beijos carinhosos
Salomé

Regina Celia disse...

Olá Giselle.
Adorei o vídeo,lindo!E linda a blusa,parabéns!Bjs e uma ótima semana.

Sônia Maria disse...

Oi Giselle!
Que lindo!!!!
É muito emocionante!!!
Tenha uma linda semana e muito produtiva juntamente com os que você ama.
Bjs
Sônia Maria

MONE CROCHE disse...

Oi Giselle ,esse vídeo é triste e ao mesmo tempo lindo.Essa é a nossa luta,nosso filhos,maridos,casa,estamos sempre lutando e sempre lutando com um Sorriso estampado em nossos rostos de satisfação e por ter comprido tão bem nossas dificuldades.
beijos e que Deus te abençoe.

Simone