quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Brincando....

A Mary e a Simoninha me passaram com tanto carinho....vamos lá!
1 - O que estava a fazer há 10 anos atrás?Estudando muito....trabalhando....

2 - O que estava a fazendo o ano passado? Me mudando(outra vez)....misericórdia...e o pior é que mês que vem me mudo outra vez....rs.

3 - 5 (lanches)snacks que gosto:- Torcida de pimenta mexicana, batata frita, e todos os outros...hum, tudo o que não posso, mas gosto!

4 - 5 músicas que conheço de cor:- Nana nenê, quando nasce uma criança, Menino chamado Davi, Não atire o pau no Gato, 100 ovelinhas....dedinhos....
5 - 5 coisas que faria se fosse milionária:- 1 Não contaria pra ninguém 2 ajudaria muita gente mas sem ninguém saber que fui eu 3 faria uma previdÊncia privada pra meu filho 4 Compraria os eletrônicos mais modernos do mundo pra meu marido 5 viajaria em lua- de- mel com meu marido pelo menos 2 vezes ao ano...
6- 5 coisas que gosto de fazer:
- Falar com Deus(falar tudo pra Ele), meditar nas palavras da Bíblia, ficar com minha família, fazer artezanato e viajar, cozinhar , comer chocolate, dirigir, pescar com meu pai (eita era só 5...)rs agora já foi!
7 -5 coisas que não voltarias a vestir:- não voltaria a vestir meu vestido de 15 anos(meu Deus e era moda na época não mostro a foto por nada deste mundo),Short(estilo polpa de fora, entendeu, né?),uniforme de gala da escola em pleno sol de 40 graus, vestido de dama de 15 anos(gente aquelas mangas fofas, como pode ter sido moda?E eu tinha uns 6 vestidos).

8 - 5 brinquedos que gosto:- Video Game, quebra -cabeça, radio transmissor do homem aranha,Buss Light Hear, Wood, todos os carrinhos do transformers(disputamos quem se transforma primeiro, sempre perco)

Agora passo a :Cristilaine, Patty,Eva, maravilhas do croche e Salomé

Um comentário:

Patricia disse...

Peguei a bricadeira e assim, que tiver um poucyqinho de tempo posto ok.
Já peguei o selinho tb a mesma coisa ok.
beijos