terça-feira, 9 de outubro de 2007

Aniversário do meu Presente!


Essa criança é o maior presente que já recebi.Recebi a Graça de ser mãe dele.E segunda dia 8 foi aniversário Dele!Essa foto foi tirada dia 6 na festa da cultura do colégio(tema: Amazônia)

3 comentários:

Simoninha disse...

Ola amiga!!!!!!!!

Puxa...faz dias que venho tentando deixar comentarios em alguns blogs e nao consigo, da erro de pagina,mas gracas a Deus e a minha insistencia consegui agora.
Seu filhinho e muito lindo... e fofo tbm. Parabens, que Deus de a ele e a sua familia muita paz e saude, viu!!!!
Voce postou essa foto do bolo so pra nos dar agua na boca,ne?...rs
Que bolo lindo!!!!
Desejo a vc uma semana linda.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Simoninha disse...

Ola amiga!!!!!

Nossa, que aflicao... estou tentando deixar comentarios no seu blog e no da Nilda (Croche e Etc) e nao consigo. Quando vou envia-los , da erro de pagina. Tomara que hoje consiga enviar.
Seu filhinho e muito lindo....tao fofo. Desejo a ele muita saude e que seja muito feliz, viu!!!
E que bolo e esse?.....Nossa, deu agua na boca..rs
Desejo que tenha uma semana repleta de paze muita saude,ta!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha

Sônia Maria disse...

Iu anuga!
O Henrique é muito lindo!!!!!!!
Dê muitas beijoquinhas nele por mim.
Bjs
Sônia Maria